Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Amanda Rafaela


Porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida um com o outro ! porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica.Amanda posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparada a uma amiga ,uma melhor amiga como vcê,porque eu posso estar na companhia de quem for, escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for, mas companhia nenhuma se compara a de uma melhor amiga ! aquela pessoa com a qual serei eternamente grata, pelos sorrisos, pelas palavras de consolo, pelas brincadeiras, pelas brigas, enfim, por tudo. Você é aquela pessoa que posso chamar de irmã, mãe, e amiga. Sempre esteve do meu lado nas horas que mais precisei, sempre me fez rir nas horas que mais chorei. Cada vez me ensina mais e mais e nunca desiste de mim. .Com você desabafo e é inevitável não brigar, mas a cada briga só aprendemos a nos perdoar, a assumir nossos erros. Se um dia te fiz mal, não foi minha intenção, pois você sempre fez e fará parte da minha vida. Se um dia precisar de um ombro pra chorar, de uma pessoa pra te ajudar, apoiar, estar sempre do seu lado, é só me chamar, pois estou com você até o fim, pro que der e vier. Eu amo,amo demais você irmã. Amanda Rafaela ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário