Pages

sábado, 21 de maio de 2011

Eu Jamais Esquecerei Vcs (L)


A única coisa que eu queria era que tudo fosse simples como era antes. Queria acordar todas as manhãs e ter a certeza que eu iria encontrar todas as pessoas que eu amava bem ali do meu lado. Aquelas pessoas que simplesmente marcaram a minha vida de uma maneira única e especial, pois com elas foram vividos momentos que ninguém viverá igual. Como era bom chegar e ganhar aquele abraço e aquele bom dia, como era bom compartilhar toda a sua vida, dividir os problemas e até mesmo as piadas mais bestas e idiotas,poder ter vários ombros amigos pra quando você precisasse, como era bom ter aquele papo com aquelas risadas..Ahh, como era bom aquele tempo... Eu sabia que as coisas iam mudar e eu sabia que a distância ia nos afastar, eu só não me dei conta que tudo ia mudar tão depressa. Eu queria que nada tivesse mudado, mas hoje eu vejo que tudo mudou. É, tudo mudou e mudou tão rápido. O que aconteceu? A vida aconteceu, coisas aconteceram, o tempo aconteceu. Só fiquem sabendo que cada momento será lembrado pra sempre e que eu jamais esquecerei vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário