Pages

sábado, 21 de maio de 2011

Para todo fim,um recomeço !


É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo.Não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço

8 comentários:

  1. que texto lindo, minha querida, eu realmnte estava precisando ler isso hoje!
    ganhou uma seguidora.

    [b]quer ganhar um seguidor?
    me segue que eu te sigo!
    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah que boooom que gostou! *-* obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. É um pensamento muito interessante. Eu tento fazer algo assim em relação as amizades pois já me decepcionei muito com algumas e acabo desconfiando das novas por causa do passado.

    ResponderExcluir
  4. Realmente nunca deve-se entregar ao primeiro "tombo". Obstáculos aparecem na vida e temos que adquirir sabedoria para ultrapassá-los.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Baa lanna, parabéns, se inspirou e foi com tudo, ótimas palavras! *---*

    ResponderExcluir
  6. Palavras Sensacionais!
    Belo Blog
    Sucesso
    Retribuindo a Visita
    www.baixarelando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pessoal,realmente não podemos se entregar no primeiro obstáculo,pois muitos viram ainda.
    Um ótimo domingo p/ todos :)

    ResponderExcluir
  8. Verdade
    Tem muito louco por aí, viu!

    Beijos

    ResponderExcluir